Serviços de suporte para estudantes internacionais durante a situação de emergência COVID 19

O bem-estar físico e emocional dos seus alunos é uma prioridade para a Universidade Católica Portuguesa no Porto.

Atualmente, estamos vivendo tempos difíceis. Estamos cientes de que nossos estudantes internacionais podem precisar de assistência adicional para lidar com a necessidade de se adaptar a esta nova realidade e estilo de vida. Por esse motivo, a Católica no Porto está disponibilizando a todos os seus estudantes internacionais que atualmente moram no Porto, os seguintes serviços de suporte:

• Estudantes e Empregabilidade (serviço partilhado da Católica no Porto) - ee.geral@porto.ucp.pt

• CUP - Clínica Universitária de Psicologia (serviço prestado pela Faculdade de Educação e Psicologia da Católica Porto) - jsousa@porto.ucp.pt

Se precisar de ajuda, por favor entre em contato com qualquer um dos serviços por nós disponibilizados e acima referidos, identificando-se (nome, Faculdade /Escola em que está inscrito e número de telefone) Estamos aqui para apoiá-lo durante a sua estadia no Porto.

Entretanto, cuidem-se e mantenham-se positivos.

27-03-2020