Estágios de Verão: The Aga Khan University’s Virtual Internship Programme (AKU-VIP) Summer 2021

Oportunidades Internacionais

Encontram-se abertas até ao dia 23 de abril, as candidaturas para estágios no âmbito do Programa de Estágios Virtuais da Universidade Aga Khan (AKU-VIP), com início previsto para junho de 2021.

O Programa de estágios virtuais da Universidade Aga Khan (AKU-VIP) disponibiliza estágios virtuais únicos no que respeita à oportunidade de desenvolver valiosas aptidões e aperfeiçoar competências interculturais através de oportunidades de trabalho com diversas equipas em mais de 14 PAÍSES.

Os estágios são oferecidos em  África Oriental, Ásia Central e do Sul, Europa e América do Norte em conjunto com as Agencias de desenvolvimento Internacional da Rede de Desenvolvimento Aga Khan (AKDN) - Uma das maiores redes do mundo (abrange 30 países) que trabalha em programas dedicados a melhorar a qualidade de vida e oportunidades de comunidades vulneráveis.

Em virtude da parceria existente entre a Fundação Aga Khan, e a Universidade Católica Portuguesa, os alunos da UCP beneficiam de condições especiais no âmbito deste programa, nomeadamente um desconto de US$ 400 (Taxa de programa reduzida: US $ 800 em vez da taxa total de US $ 1.200) e possibilidade de bolsas de estudo:

Para informações adicionais, pf contactar: aku.iip@aku.edu.

13-04-2021