Celebração da 6.ª edição do Encontro de Estudantes Internacionais

Na passada sexta-feira, dia 16 de outubro de 2020, a Universidade Católica Portuguesa organizou a sexta edição do Encontro dos Estudantes Internacionais. O evento, destinado aos estudantes internacionais que frequentam pela primeira vez um dos 4 campi da Universidade – Lisboa, Braga, Porto e Viseu – assumiu este ano um formato digital.

O programa incluiu uma visita guiada aos 4 campi através da apresentação de curtos vídeos feitos pelos próprios estudantes em resposta ao convite que lhes foi dirigido para darem a sua visão da vida na UCP.

Os estudantes foram depois distribuídos por equipas multiculturais e de diferentes campi para jogarem o quiz “Católica Trivial Pursuit”, que desafiou tanto a sua cultura geral e o seu conhecimento de Portugal e da Universidade, como a sua criatividade e sentido de humor.

O encontro terminou com um agradecimento a todos pela participação no evento e com a entrega dos prémios à equipa vencedora.

International Student Meeting 2020International Student Meeting 2020

21-10-2020