Católica organiza campanha solidária a nível nacional

Os quatro campi da Universidade Católica Portuguesa juntam-se para a primeira campanha solidária, a nível nacional, de recolha de alimentos e donativos, que teve início a 24 de novembro e termina a 18 de dezembro.

Sob o mote "Católica Solidária - Juntos por Uma Causa", esta campanha convida estudantes, docentes e colaboradores a participar na recolha de alimentos e donativos nos quatro campi da UCP ou através de doações feitas diretamente às instituições parceiras.

As instituições apoiadas no âmbito desta iniciativa pertencem às áreas de atuação da Católica, a saber, Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica – Lisboa; Refood Foz do Douro e Banco Alimentar Porto; Conferência Vicentina C.C Braga e Câmara Municipal de Viseu.

A primeira campanha solidária a nível nacional da UCP surge no âmbito do Ano Laudato si'e conta com o apoio massivo das Associações de Estudantes da UCP. Saiba como contribuir aqui.

27-11-2020