27.03.2018 13:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

27.03.2018 13:30 Diretor de Internacionalização da PUC-Paraná (Curitiba-Brasil) faz apresentação da sua Universidade aos estudantes da Católica Porto Link: https:///pt/central-eventos/diretor-internacionalizacao-puc-parana-curitiba-brasil-faz-apresentacao-sua

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

No próximo dia 27 de março de 2018, o Diretor de Internacionalização da Pontifícia Universidade Católica - Paraná (Curitiba-Brasil), fará uma visita institucional à Católica Porto. No âmbito desta visita, e para além de uma reunião com vista ao reforço da cooperação entre ambas as instituições, terá lugar às 14h30, uma palestra de apresentação da PUC-PR aos estudantes da UCP-Porto. A palestra terá lugar na sala EA227, campus da Foz.