Universidade Católica Portuguesa participa na 32.ª edição da Foire de l`Etudiant

Tendo como principal objetivo divulgar a sua oferta formativa a estudantes internacionais, a Universidade Católica Portuguesa participou na 32.ª Foire de l`Etudiant, que se realizou no Luxemburgo, nos dias 8 e 9 de novembro de 2018. Dirigida a alunos do Ensino Secundário, esta iniciativa contou com a participação de representantes de 18 países e de mais de nove mil visitantes.

À semelhança de anos anteriores, estiveram presentes representantes de várias Universidades e Institutos Politécnicos de Portugal, no espaço da Embaixada de Portugal no Luxemburgo. 
 
No dia 8 de novembro realizou-se uma sessão de informação nas instalações do Centro Cultural Português, promovida pelo Instituto Camões e dirigida especialmente a estudantes  luso-descendentes sobre o acesso ao ensino superior em Portugal, destinada especialmente aos alunos do ensino secundário que escolham o nosso país para prosseguir os seus estudos. 
 
Motivados pela possibilidade de poderem estudar no seu país de origem e numa Instituição de Ensino Superior de referência, o número de estudantes luso-descendentes residentes no Luxemburgo que procura a Católica no Porto tem vindo a aumentar, prevendo-se que esta tendência de crescimento se mantenha nos próximos anos. 
 
Novembro 2018