Universidade Católica Portuguesa marca presença em feiras internacionais

Uma delegação da Universidade Católica Portuguesa (UCP) estará presente no Salão do Estudante que se realizará em diversas cidades do Brasil, entre os dias 10 e 21 de março de 2017. A UCP assegurará a sua presença nas cidades de São Paulo (11 e 12 de Março), Rio de Janeiro (15 de março), Porto Alegre (17 de março) Belo Horizonte (19 de março) e Salvador (21 de março).

Na China International Exhibition Tour que se realizará em diversas cidades da China, entre os dias 25 de março e 9 de abril de 2017, a  UCP assegurará a sua presença nas cidades de Beijing  (25 e 26 de março) e Shangai (2 e 3 de Abril).

Paralelamente serão realizadas visitas institucionais nestas cidades.

Para mais informações sobre a nossa presença nestas feiras, deverão contactar-nos através do seguinte e-mail: international@porto.ucp.pt

06-03-2017