International Office promove Programa de Formação Internacional sobre o tema Internacionalização em casa

De 8 a 10 de maio de 2019, terá lugar no campus Foz, um Programa de Formação Internacional, promovido pelo International Office com o apoio do Sistema de Desenvolvimento de Pessoas (DRH), sobre o tema Internacionalização em casa.
O Programa que contará com cerca de 40 participantes de 15 nacionalidades diferentes, incluirá palestras, workshops e sessões de benchmarking que incidirão sobre os seguintes temas:
  • Comunicação de Crise
  • Promover a mobilidade internacional como ferramenta para capacitação de colaboradores
  • Internacionalização em casa
  • Reconhecimento de qualificações acadêmicas estrangeiras
O Programa destina-se a staff não docente de Instituições de Ensino Superior e de colaboradores docentes envolvidos em questões de internacionalização ou gestão.
A participação está aberta a todos os colaboradores do CRP, mediante envio de e-mail até ao dia 6 de maio, para international@porto.ucp.pt com a indicação das sessões em que gostariam de participar.

Informação adicional sobre o Programa está disponível aqui »»

International Office promotes International Training Program on Internationalization at home

From May 8th to 10th, an International Training Program, promoted by the International Office with the support of the Human Development System (DRH), will be held on the topic of Internationalization at home.
The program, which will have around 40 participants from 15 different nationalities, will include lectures, workshops and benchmarking sessions that will focus on the following topics:
  • Crisis Communication
  • Promoting international mobility as a tool for training employees
  • Internationalization at home
  • Recognition of foreign academic qualifications
The program is intended for non-teaching staff of Higher Education Institutions and teaching staff involved in internationalization or management issues and participation is open to all CRP employees.
In order to attend, the university staff must send an e-mail to international@porto.ucp.pt  by May 6, indicating which sessions they would like to participate in.

Additional information about the program is available here »»

03-05-2019