Católica participa na NAFSA

A Universidade Católica Portuguesa participou na NAFSA, o maior encontro internacional dos responsáveis pela internacionalização das instituições de ensino superior e de investigação, que decorreu em Los Angeles, de 28 de maio a 2 de junho de 2017.

Com mais de 9 mil participantes de todo o mundo, de mais de 100 países, a NAFSA (Feira/Conferência) constitui um excelente local para o desenvolvimento de parcerias e oportunidades entre as várias instituições de ensino participantes.

Da esquerda para a direita:

Prof. Doutor Nelson Ribeiro, Diretor da Faculdade de Ciências Humanas, Dra. Magda Ferro, Head of the International Office do Centro Regional do Porto, Prof.ª Doutora Rita Ribeiro, Associate Dean para a internacionalização da Faculdade de Economia e Gestão/Católica Porto Business School, e a Dra. Mariana Duarte Silva, Assistente - Coordenação de Relações Internacionais da Reitoria

05-06-2017