Acolhimento aos Estudantes Internacionais - Meeting Day

Alunos de 87 nacionalidades da Universidade Católica Portuguesa, de Lisboa, Porto Braga e Viseu, reuniram-se no dia 21 de setembro, nas instalações da UCP, em Lisboa, para partilharem experiências. Entre as atividades do dia, contou-se  com um chat entre estudantes e docentes internacionais da instituição subordinado ao tema: “#Portugal inside out “.

A mobilidade internacional constitui um dos eixos da estratégia de internacionalização da universidade, que se tem vindo a fazer de forma sistemática ao longo da última década, focada no mercado de língua inglesa. O processo de internacionalização da UCP apresenta-se  como estruturante da atividade de investigação, ensino e serviço à comunidade da universal e essencial à estratégia de desenvolvimento da instituição para o futuro.

23-09-2015